terça-feira, 29 de junho de 2010

apologize. sorry. mal aê!

é. desculpas. uma palavra tão bem, ou mal né, usada em certas ocasiões.
uma fonte de "desculpas" mesmo. algo que voce inventa para momentaneamente saciar sua mente de pensamentos complicados e simplismente diz a palavra mais fácil que vem em sua mente: desculpa.
é. ao invés de pensar em algo oportuno, tanto para você quanto para a pessoa, um tanto prejudicada pela sua audácia e preguiça, assim como demorar mais, mas falar a verdade, ou algo que preste pelo menos. que chame a atenção. não, voce prefere apena pedir desculpas.
"tudo bem, contanto que voce nao faça de novo", tipo, a pessoa te fala isso umas 36 vezes e vc continua pedindo desculpas e ela continua dizendo.
pense se alguma vez ela decidir nao dizer mais "tudo bem, cntanto que voce nao faça isso de novo", ela diga, "essa foi a última vez".
você vai ter preferido, voltando ao topo do texto, ter dito a verdade, ou algo que chamasse a sua atenção. ao inves de ter simplismente dito "desculpa", voce poderia ter dito, "eu te amo e você linda com essa saia godê, sabia?!".
ás vezes cola né :)

domingo, 20 de junho de 2010

seus sonhos, seu tudo.

deixe-me sonhar. pelo menos sonhar. pois tudo que tenho nao é suficiente para minha mente inquieta e sem pretenções (pequenas). tudo que eu queria era ter um tempo, um tempo pra ver, ouvir e sentir. de tudo, tudo mesmo.

só isso.

deixe-me voar. pelo menos voar. pois tudo que tenho não é suficienta para minhas asas inquietas e sem pretenções (pequenas). (Y)

borboletas azuis.



" Eu queria mesmo era ser uma borboleta,
ela em um dia, vai a lugares diferentes,
faz o que tem vontade,
ve muitas coisas e ainda,
é linda. e azul.
Faz o seu dia,
ser o melhor de todos,
simplismente,
por ser o único.
(Y)