terça-feira, 12 de outubro de 2010

cinderela.

"é, hoje o encanto acabou ás 3 e 37 da manhã, com dor nos pés e com direito a trilha sonora,
pelo menos eu fiz nada que nao gostaria de ter feito, ou que vá me arrepender amanhã, até porque não fiz nada mesmo. Não bebi, não fumei, não cherei, não chorei, não toquei os lábio de outra pessoa."
era tudo que ela conseguia pensar enquanto chegava ao carro com sua irmã reclamando que estava absurdamente apertada. Até porque ir naquele banheiro era impossível, a fila estava maior doque a do INPS.
Pensava em como estava sendo influenciada por pessoas, por coisas, por musicas, por cores.
mesmo com aquela trilha sonora tão fria e morna ao mesmo tempo, minha mente inquieta, não se desgrudava do mesmo pensamento.
ou dos mesmos.
será que deveria continuar rasgando suas meias do meso jeito de antes,
ou deveria começar a dobrá-las pra você?!
será que fui eu que dificultei ou facilitei as coisas pra todo mundo?!
você prefere que eu pare no meio do caminho ou ponha uma rosa num copo no seu café na cama?!
bom, hoje, o encanto acabou 3 e 37, na próxima, ainda é "X"
cinderela se despede, grata aos seus pensamentos e seus cafés na cama.

domingo, 10 de outubro de 2010

podia ser pior.

não digo que foi perfeito. mas não passou muito longe. apenas pelo fato de um ser humano não conseguir controlar o livre-arbítrio do outro, não foi perfeito. mas passou perto. foi emocionante, concordo! e acredito que sim, não poderia ser diferente, aliás eu estava na terra de magias e encantos, na terra do final feliz, só faltou o meu! foi muito (estava fugindo dessa palavra) legal! legal mesmo! conheci gente nova ( e internacional! ), lugares novos, um mundo novo. tenho várias observações, mas se eu for postar todas, não vai caber! haha! tirando as intrigas adolescentes e as maníacas por compras, foi mais do que bom! foi perfeito! aa, o que eu disse no começo mesmo?! á é, livre-arbítrio! bom, minhas críticas por hoje acabram, fim(: beijos beijos, e viveram felizes para sempre né!?