quarta-feira, 29 de junho de 2011

radios in heaven

parece mentira.
agora chorar está tão facil quanto respirar. impossível dizer que nada mudou. impossível não sentir que falta alguma coisa.
logo eu que aceito as coisas mesmo sem entender, porque nada acontece por acaso,
mas logo agora?!
parece que foi ontem, que a gente sempre brigava por coisas tão bobas, como brincar com a barbie mais bonita, a que tinha cabelo roxo...
a gente sempre ia na casa da vóvó e ela ficava paparicando como se fôssemos princesas, e nós éramos, e ainda somos.
prometemos um futuro juntas, mas você não vai poder cumprir sua promessa por uma razão nobre, que eu não entendo "como? quando? onde? porque?!"
rs
mas eu simplismente aceito, porque sei que assim tem que ser feito.
fico triste por não poder te ajudar com a sua rede de academias, ou com a sua cachorra que ia se chamar brisa....mas fico feliz por termos passado momentos juntas, muitos, aonde a maior parte foi de alegria e risadas, fico triste por não poder mais te pedir conselhos e te contar o que aconteceu no meu fim de semana, mas fico feliz por saber que você estava sempre bem e por ter passado maravilhoosos (quase) 16 anos na sua cola.
Saiba que as coisas que falamos, as brincadeiras que fizemos, as fotos que tiramos e coisas que só nós duas sabemos, estão guardadas para sempre e eu NUNCA vou esquecer de você, e nem disso. mas é assim que a banda toca, e eu, como uma boa pessoa, sigo o som... espero que você esteja olhando por mim, aonde você estiver e que esteja sendo muito bem cuidada, assim como era aqui, do meu lado. as tardes de domingo, os filmes água-com-açúcar, as idas na academia, as conversas de madrugada, os apelidos carinhosos.... nunca mais serão os mesmos, mas a sua prescença será sempre lembrada, nao com tristeza, mas com saudade e alegria, a alegria com que você nos contagiava, mesmo que as vezes com essa carinha de brava e esse gênio (MUITO) forte! EU TE AMO PRA SEMPRE ISADORA DE CASTRO CARVALHO, ou, se preferir, catinha do olhar de sedução. (L) "Do they have radios in heaven? I hope they do. 'cause they're playing my song on the radio and I'm singing it to you" miss you so much.

Nenhum comentário:

Postar um comentário