terça-feira, 4 de maio de 2010

as flores de plástico não morrem


e não importa o quanto eu tente me enganar ou enganar outras pessoas de que eu não sinto falta de nada. se que um pedaço não está inteiro. sei que o resto é resto perto de você. penso nos momentos e nas falas ja programadas mais não menos impactantes que nós tivemos. e como tudo foi acontecendo. quando vimos estávamos entrelaçados. foi como mágica. nunca pensei que pudesse acontecer comigo. não como um conto de fadas... não aonde o príncipe some no final.
mas as pequenas coisas que ainda me seguram aqui e simplismente saber que o aconteceu não foi real.
as vezes até acho que podemos pelo menos fingir e assim estaria tudo bem. mais não sei se um ser como voce vai ter essa capacidade com um ser assim como eu.
mais nao posso esquecer voce, nem se eu tentar.
não dessa vez.
mas prometo que vou fazer de tudo, pra voce IR!
"e disso os loucos sabem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário