domingo, 10 de outubro de 2010

podia ser pior.

não digo que foi perfeito. mas não passou muito longe. apenas pelo fato de um ser humano não conseguir controlar o livre-arbítrio do outro, não foi perfeito. mas passou perto. foi emocionante, concordo! e acredito que sim, não poderia ser diferente, aliás eu estava na terra de magias e encantos, na terra do final feliz, só faltou o meu! foi muito (estava fugindo dessa palavra) legal! legal mesmo! conheci gente nova ( e internacional! ), lugares novos, um mundo novo. tenho várias observações, mas se eu for postar todas, não vai caber! haha! tirando as intrigas adolescentes e as maníacas por compras, foi mais do que bom! foi perfeito! aa, o que eu disse no começo mesmo?! á é, livre-arbítrio! bom, minhas críticas por hoje acabram, fim(: beijos beijos, e viveram felizes para sempre né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário