domingo, 12 de junho de 2011

valentines day

minha cabeça esta nas nuvens
e voce nao para de me olhar
dizem: o oceano esta cheio de peixes
então vamos mergulhar
deixe o sol te iluminar
deixa isso pra lá
venha com a gente dançar
curtir um som e andar
ela ri de mim
mas sabe da intenção
sabe que ela será minha
e que roubarei seu coração
tomando um sorvete no parque
sentada com as pernas cruzadas
avistada antes que você a marque
certinha e destrambelhada
voce precisa impressionar
elogie a sua saia
ela so precisa te amar
ouça o som da musica
ouça todos cantando
você viu o passarinho verde?
ele ja estava avisando
que você viria hoje
e eu lhe pagaria uma pipoca
você adoraria
e me daria uma bitoca
tres anos depois
ainda estou aqui
te pagando pipoca
e ganhando bitoca
mas espere
a nossa musica esta no radio
vamos ouvir mais uma vez
e dançar e cantar
como se fosse a ultima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário