domingo, 5 de maio de 2013

desapego



eu vou guardar meu desespero
e meus versos bonitos
para alguém melhor do que você

eu quero sinceramente que você vá tomar no cú
e mesmo querendo não consigo te fazer ir
quero um mundo onde eu seja feliz
um mundo sem você aqui

quero que vá embora
da minha vida e da minha memória
quero que me deixe
ver como vai ser
de verdade, sem você

agora quem diz adeus sou eu
e o desespero é todo seu
já pra tiquei o desapego
meu bem, é você quem se fudeu

já fui pra não voltar
fui pra me libertar
da sua fadiga de viver
e das minhas correntes em você

vai ver se eu estou na esquina
roubando algum mapa
pra longe dessa vida
pra onde amor-próprio não me falta

esse foi meu texto de libertação
espero que você esteja são
e que leia hoje
pois quando terminar
eu já estarei beeeeeeeeeem longe!
(de você!)

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário