sábado, 14 de novembro de 2015

Meu Amor Risonho Como o Oceano




O beijo mais sincero
que o olhar mais bonito
me deixa despreparada
em corpo e espírito

Seu olho encontra o meu
seu corpo faz atrito
raspando no meu lençol
eu calo, eu grito

Eu aqui, você aí
não faz muito sentido
separados por um tempo
aumenta a vontade, delírio

Não há razão plausível
pra fazer isso comigo
Nós dois sabemos
que você é mais que amigo

Falar que gosta
já é algo ambíguo
é tão óbvio pra nós
e pros outros, segredo antigo

O dia ta amanhecendo
o céu ta abrindo
E só o que eu queria
era seu lábio no meu mamilo

Falar de amor
ou algo parecido
ainda é cedo?
Não sei, não decido

Vem cá do meu lado
tirar um cochilo
dormir colado
contar segredo ao pé do ouvido

ou virar acordados
Assistir um filme falido
porque com você,
qualquer jogo que eu jogo já está vencido

Nenhum comentário:

Postar um comentário