segunda-feira, 5 de junho de 2017

infectada pt1



eu to infectada
e meu vírus chama pedro

sussurros sem saber
suor no colchão
janela entreaberta
pra entrar um ar
preciso respirar

3 anos é muito tempo
21 é muito mais
só precisou 5 minutos
e alguns olhares num bar

quando eu percebi
eu já tava na sua mão
antes de estar na sua boca
e eu queria sua boca
em mim

meu pescoço te chamava
meu corpo te gritava
em silêncio

rir sozinha
nunca foi tão gostoso
lembrar
antes de esquecer

meu ombro
até meu tornozelo
se contorcem

só de pensar
só de lembrar
das suas costas
no meu travesseiro

do seu ombro
no meu chuveiro
da sua lingua
no meu cabelo
do seu olhar
e do seu cheiro

nunca foi tão fácil me entregar
e me dei de presente pra você
cada centímetro do meu corpo
te quer
até doer

Nenhum comentário:

Postar um comentário