quinta-feira, 28 de maio de 2020

Sei Lá



Ontem eu tava ouvindo Rubel
e sempre que eu escuto Rubel eu lembro de você
de quando a gente tava na escola
e todo mundo falava que tinha alguma coisa ali
e eu só conseguia pensar no absurdo
que tava saindo daquela boca

até que a gente começou a perceber
que você começou a me convencer
que, poxa, a gente era tão bom junto

aí eu fiz o que eu faço sempre
usei todas as minhas forças
pra te afastar e te provar
como era um romance frágil
e que eu não trocaria
nossas conversas telepáticas
por isso
seja la o que fosse isso
porque eu ia estragar

ai os anos passaram
e a gente ficou leve
e pesado
e leve de novo

eu nunca menti
dizendo que não sinto saudade
mas nunca disse pra ninguém
que tenho
só pra mim
o que já ta bom né

sei la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário