terça-feira, 23 de outubro de 2012

hoje



angus & julia stone - for you (sugestão para ouvir)


hoje meu alter-ego tava meio chateado e decidiu sair pra passear.
foi dar uma volta pra pensar um pouco, pensar um muito, pensar.
o dia foi rodando, a noite foi caindo, e ele foi caindo também, sozinho.
jogado no chão gelado da agonia, desesperadamente sem rumo,
ele saiu pra passear.

hoje foi diferente,
essa manhã chuvosa, gloriosa,
estremeu meu cinza escuro para um cinza menos claro

a casa está vazia, a geladeira também
mas o gelo vem de outro lugar
que o sangue já não passa mais
acho que nem passava

e agora as longas conversas
ficam lá nos primórdios do começo
no início do fim
aonde eu me perco

me perco, e me cerco
de lembranças malignas vindas de vocês
que passam despercebidas na maioria das vezes,
passam

mas voltam,
como se nunca tivessem existido
e fossem só flores
flores, cores, amores sem dores

pois todo louco apaixonado tem uma boa história pra contar

então, qual é a sua?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário