segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"quotes"




".quando a lei do "quem desarruma, arruma" já não se aplica e o teu coração fica um caos!"
   -falsos absurdos.

"eu só aceito a condição de ter você só pra mim"
    - los hermanos - sentimental

"de onde vem o jeito, tão sem defeito, que esse rapaz consegue fingir?!"
     -los hermanos - de onde vem a calma

"começou com um beijo, como acabou desse jeito? foi apenas um beijo"
   -the killers - mr. brightside

"sem você a emoção de hoje seria pele morta da emoção do passado"
   - hipolito

"Ser é apenas uma face Do não ser, e não do ser Desde o instante em que se nasce, Já se começa a morrer."
   -Cassiano Ricardo - o relógio

"todo carnaval tem seu fim"
    -los hermanos

"para os loucos e para os que amam"
   -desconhecido

"dizendo frases de efeito,
que não dão efeito nenhum
no meu defeito clichê
de querer você"
   - yasmin.m

"as flores de plástico não morrem"
   - titãs - flores

"geralmente sou melhor quando eu minto"
   -florence and the machine

"desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito"
   -caio f de abreu

"a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda"
   -Gabito Nunes

"quando o amor não é loucura, não é amor"
   -Pedro Calderon de La Barca

"odeio exageros, exceto os meus"
   -deconhecido

"e o que ela fala faz sentido, quando tira o vestido..."
   -sabonetes - quando ela tira o vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário