domingo, 9 de dezembro de 2012

sdds



http://www.vagalume.com.br/charlie-brown-jr/so-por-uma-noite.html
(escuta enquanto lê)

eu to postando aqui,
só porque sei que tu vai ler
não sei como sei,
só sei que disso eu sei

tocou essa musica hoje
e eu tava bem louca
a vibe tava boa
e a musica tava alta

a letra fez sentido
"só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem"

queria ter tu ali comigo
assim não precisava te ligar,
perguntar se você vem
perguntar onde é que tá

pena que eu tava sem sinal
tava tudo preto e branco,
tudo desigual

mas faltava tu ali,
por isso eu ia te ligar
e tu ia me xingar
mas não to nem aí
porque faltava tu alí

não sei se ia me atender
nem sei se ia me entender
tava bem louca mesmo
embriagada de dor
perdida na falta de amor

só digo isso
se a mensagem da operadora chegar
fui eu que tentei ligar

pena mesmo que não deu
"pois só de ouvir sua voz eu já me sinto bem"

estúpido.
estúpida.

aproveita e escuta essa também. http://www.vagalume.com.br/charlie-brown-jr/longe-de-voce.html

e foda-se que você não gosta de charlie brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário