terça-feira, 11 de dezembro de 2012

só pra variar



não sinto falta de você na cama
e nem quero mais ouvir você dizendo que me ama

to te mandando embora,
e vê se vai logo, sem demora
por que já passou da hora

agora mesmo eu queria te jogar
da janela do sétimo andar
te jogar junto com ela
jogar os dois pela janela

e com você os meus problemas
meu teoremas, sem porquê
pra ficar tudo mais leve
meu pilar de sustentação
nunca foi você

o momento era perfeito
o assunto era clichê
tava tudo tão sem defeito
tudo menos você

agora mesmo eu queria te empurrar
pela porta da sala
te empurrar junto com ela
e jogar os dois na vala

e com você as minhas lágrimas
e os meus gritos surdos
todas as minhas lástimas
meus sentimentos oriundos
de tanta desilusão

e só...
me llibertar
me libertar de você
me livrar
e começar a vivê

quero fazer um novo par
só pra variar

Nenhum comentário:

Postar um comentário