terça-feira, 8 de janeiro de 2013

é isso que quero dizer



porque ser tão egoísta assim
com si mesmo?
se privando da própria felicidade
sem nem perceber

eu nunca quis que você roubasse o meu coração
e eu realmente não entendo porque
isso parece tão roubado de outros pensamentos

ser de um jeito de dia
e de outro á noite
isso ta errado
isso ta muito errado

prefiro quando estamos sozinhos
e você não tem que mostrar pra ninguém que é o vilão
e pode me mostrar  que é o mocinho
e eu sou sua mocinha
só sua

para de tentar mostrar o que pode ser
e me mostra o que é
que é disso que eu gosto em você

que mesmo sendo rude,
continua sendo um doce
que mesmo indo embora,
não sai daqui

corre atrás do que quer agora
eu deixo, pode ir

a porta vai estar sempre aberta,
mas talvez a casa já esteja cheia
é isso que quero dizer

sabe quando você acha que sabe tudo,
e sabe mesmo?!
pois é.... eu não sei...

mas você deve saber,
acho que até a cerveja vocês dividem também, né?!
que romântico!

sabe,
quem procura acha,
e quem não procura, bom,
ás vezes acaba achando também,
só o que falta agora
é você parar de se achar
e eu começar a me achar,
só que sem você dessa vez.


corre atrás do que quer agora
eu deixo, pode ir

a porta vai estar sempre aberta,
mas talvez a casa já esteja cheia
é isso que quero dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário