quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

que até tomando sopa, eu lembro de você




clarice - monomania (leia ouvindo (: - dica )


sabe, eu já fiz minha lista
e não sei se pra ter paz
eu te digo que te quero
ou que não te quero mais

se vejo um gato na rua
eu lembro de você
até se eu como mingau
você é quem vai aparecer
nessa minha cabeça malucando
pra tentar me convencer

de que

até chupando pirulito
eu lembro de você
e se eu morro e dou um grito
você que vai me atender
só pra me ouvir dizer

que

até matando baratas
eu lembro de você
e se um cão de quatro patas
traz algo pra me aquecer
é de você
que eu vou lembrar
me ouvindo dizer
que

até ouvindo meus cds
eu lembro de você
e não era qualquer cd
era aquele de papel cochê
que eu resolvi fazer
pra você escutar
eu
dizendo que

até vendo um filme bobo
eu lembro de você
me dando aquele toco
se sentindo bem no topo
daquele mundo todo
e de lá de cima
quebrando todo o meu clima
de dizer

que até andando a pé
eu lembro de você
como podia me esquecer
do mal que tu me fez fazer?!

tive que te terminar
antes que terminasse comigo
foi uma pena, menino bobo, bonito
tive que enterrar
com a pá que eu achei
por aí, em algum lugar...

(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário