sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

pingos escuros de lua



cristais caem no céu
como pingos de escuro de lua
minhas balas preferidas
são dos sabores da tua rua

fico perdida dentro de meu próprio quarto
de meu próprio quadrado

tenho medos absurdos
tenho coragens bobas
só de ficar de boa
dentro da sua boca

vou correr no mundo
vou pegar meus cogumelos
vou vestir os meus chinelos

e vou sumir daqui
vou subir alí
correr uma semana ou duas
só pra ver se me alcanço

já me perdi no reflexo das luas escuras
que contam historias antes de adormecer
e apagam toda e qualquer fogueira
que costumava nos aquecer

esse costume bobo
de ficar dando satisfações
é já ultrapassado
os bons mesmo são feitos só emoções

sem mapa
sem nada
deixa o fluxo correr
enquanto isso
em mim, em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário